segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Mulher é executada a tiros em plena via pública e na frente de várias pessoas na Capital

Postado por Noticiando PB  | 

Uma mulher, identificada por, Bernadete de Lourdes Gomes, 42 anos.  Foi  executada a tiros em plena via pública e na frente de várias pessoas na Capital. O assassinato aconteceu por volta de uma e meia da tarde de domingo na rua Claudio Costa de Vasconcelos, localizada no conjunto Colinas do Sul 2.
Policiais militares chegaram a solicitar uma equipe do SAMU, mas quando a unidade de suporte avançado chegou, o médico apenas constatou o óbito, não tinha mais nada pra se fazer.
A polícia descarta a hipótese de latrocínio, pelo número elevado de disparos e pelo fato de nada ter sido levado da vitima.
Populares informaram que ela é natural de Conceição do Piancó e a há algum tempo morava sozinha em João pessoa, no condomínio Irmã Dulce e trabalhava como diarista.
Na tarde de domingo ela tinha combinado de sair com uma amiga para se divertir e o crime aconteceu justamente quando ela estava caminhando para encontrar com essa amiga.
Em uma rede social Bernadete de Lourdes Gomes, de 44 anos, postava fotos sempre sorrindo e bem vestida, aliás, essa era uma grande característica dela, que gostava de se arrumar e andar sempre bem apresentável.
Sobre o assassino existe apenas a informação de que o assassino estava em uma moto, mas nada foi dito sobre características do veículo ou do atirador.
O homicídio vai ser investigado pela delegacia de homicídios da capital.

Paulo Cosme\David Martins

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com