sábado, 27 de outubro de 2018

Policial reage a assalto, troca tiro com bandidos e dupla acaba presa em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Um policial militar da Força Regional estava chegando na residência de um familiar, no bairro dos Expedicionários, quando foi surpreendido por dois homens, que anunciaram o assalto e tomaram sua moto e celular. O fato aconteceu nessa sexta-feira (27).
O PM ficou deitado no chão e os bandidos não perceberam que ele estava armado. O policial reagiu, houve troca de tiros e, em seguida, um cerco policial.
A moto e o celular foram recuperados e as câmeras de segurança de uma residência ajudaram na identificação do veículo que deu a fuga aos criminosos.
Um dos bandidos, a polícia conseguiu localizar o carro e um dos acusados, o terceiro não foi localizado.
Com o auxílio de câmeras de segurança, a polícia constatou que eles chegaram de carro ao local do crime. O veículo foi identificado através da placa e os agentes chegaram até o homem que teria levado os assaltantes até o local. O carro pertence à nora do suspeito.
No veículo, a polícia encontrou o capacete do policial e um outro rapaz que teria participado do assalto.
Os dois homens foram levados para a Central de Polícia da capital, no bairro do Geisel. Através deles a polícia espera encontrar o terceiro assaltante. Os homens têm passagens pela polícia por assalto e cumprem pena na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, conhecida como a ‘Média de Mangabeira’.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com