sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Secretário da Fazenda de Bayeux tem carro metralhado por bandidos em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

O secretário da Fazendo da Prefeitura de Bayeux, Emerson Fernandes, teve o carro metralhado enquanto trafegava nas imediações do bairro Geisel, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (25).
De acordo com o procurador jurídico do município, Aécio Farias, o motorista de um veículo Gol, de cor branca, emparelhou o carro com o do auxiliar do prefeito Noquinha e efetuou os disparos. Os tiros não atingiram o secretário.
Segundo Aécio Farias, o delegado Aldrovilli Grisi, da Delegacia de Homicídios, dará início às investigações para encontrar os suspeitos.

“O delegado vai determinar a realização de perícia no veículo, vai colher as declarações da vítima e cremos que a Delegacia de Homicídios tomará as providências cabíveis e, em breve, chegaremos aos autores do crime”, explicou.

Ele ainda não descartou a possibilidade de retaliações ao secretário por seu trabalho à frente da Secretaria de Finanças, mas observou que as investigações sobre o crime cabem exclusivamente à polícia.
“O secretário é um homem honesto, de bem, cordato, querido por todos e não sabemos se isso tem relação com a função dele porque o prefeito Noquinha deu ordens para que toda malversação do dinheiro público fosse de vez expurgada e não sei se isso criou alguma animosidade que pudesse provocar retaliações”, disse.
COm Paraíba.com

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com