domingo, 14 de outubro de 2018

Tio e sobrinho morrem afogados em praia de Lucena após serem puxados pela correnteza

Postado por Noticiando PB  | 

Tio e sobrinho morreram afogados na praia de Pontinha, em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. O fato aconteceu neste sábado (13) e outras duas pessoas sobreviveram. As quatro foram puxadas pela correnteza do mar.
O sobrinho foi puxado primeiro e o tio tentou salvá-lo, mas foi levado juntamente com o jovem, explicou o sargento Israrel, da assessoria do Corpo de Bombeiros. Ambos morreram ainda na água. Os dois sobreviventes foram atendidos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu.
As primeiras informações são de que o sobrinho afogado seria Maicon Douglas Ferreira, de 14 anos, e o tio dele foi identificado como José Adriano Gomes da Silva, de 40 anos.
Ontem (12), outro jovem morreu afogado, dessa vez em Gramame, também vítima da correnteza. Nessa situação, também houve dois sobreviventes. O Corpo de Bombeiros alerta para os riscos de nadar em locais onde a água pode puxar o banhista para a correnteza. Gramame conta com guarda-vida de domingo a domingo devido ao perigo que há de afogamento no local.

ClickPB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com