quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Funcionário de escola é preso por vender drogas para alunos na PB

Postado por Noticiando PB  | 

Um homem e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (28) pela manhã por fazerem parte de um esquema que tinha como objetivo traficar drogas dentro da Escola Estadual Cônego Antônio Galdino, no município de Puxinanã. De acordo com a Polícia Militar, com o homem foram encontrados vários papelotes de maconha e uma quantidade maior do entorpecente que ainda seria preparado para ser comercializado. Ele foi pego na escola quando estava trabalhando como auxiliar de serviço gerais.
A diretora do local foi acionada para liberar a entrada dos policiais no ambiente escolar. O homem foi identificado como Leonardo José de Souza, 22 anos. O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pocinhos. Uma traficante conhecida como “Lucinha” também foi presa na mesma ocorrência. Ela foi pega em casa.
Lucinha é suspeita de abastecer o tráfico dentro do colégio. Dois adolescentes, que estavam nas proximidades da residência de Lucinha, foram apreendidos por realizarem o trabalho de informantes do tráfico.
De acordo com a Polícia Civil, a traficante já é bastante conhecida na região de Puxinanã e cidades vizinhas. Ela obrigava os seus “capangas” a roubarem veículos e dias após o crime pedia dinheiro aos verdadeiros proprietários para devolver os bens tomados de assalto.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com