quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Preso na PB homem suspeito de atear fogo em fábrica no Ceará

Postado por Noticiando PB  | 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, em uma ação conjunta com a Delegacia Seccional da cidade de Icó, no Ceará, cumpriu na tarde desta quarta-feira (31) um mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Lisboa de Carvalho, 51 anos, suspeito de praticar crimes de dano qualificado, ameaça, incêndio e contra a Lei Maria da Penha. A prisão foi realizada no bairro São José, na zona Sul de Campina.
De acordo com as investigações, Antônio, depois de uma briga com a irmã e o cunhado, no dia 10 de junho de 2018, foi até a fábrica de gelo do marido da irmã que fica no município de Icó e ateou fogo na empresa. O incêndio destruiu vários imóveis industriais e comerciais, máquinas e veículos, causando um prejuízo muito grande à vítima. O crime teve uma grande repercussão no município. Na época o caso foi registrado na Delegacia da cidade, mas o suspeito fugiu para Campina Grande.
“Quando recebemos a informação de que o investigado estava aqui realizamos um levantamento na cidade e descobrimos que Antônio estava morando no bairro do Alto Branco. Nesta quarta-feira ele foi visto no bairro São José pelos agentes de investigação da DRE, que abordaram e prenderam o suspeito. Antônio já foi ouvido e nesta quinta-feira (1) será apresentado na audiência de custódia, e em seguida vai ser encaminhado para o Ceará para responder pelos crimes”, concluiu o delegado Ramirez São Pedro.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com