sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Suspeito de participar do assassinato do universitário Higor Natan vai para presídio

Postado por Noticiando PB  | 

Higor Natan Foi Morto Em Outubro De 2014
O homem suspeito de participar do assassinato do estudante Higor Natan, em 2014, foi encaminhado nesta quinta-feira (1º) para a Penitenciária Regional Padrão de Campina Grande. A decisão foi anunciada durante audiência de custódia. Havyd José Pereira Lins, de 28 anos, era procurado desde 2014, após ter participado da morte do universitário, em João Pessoa.
Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (31), em Campina Grande, no balcão da loja onde estava trabalhando, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Jardim Paulistano.
O universitário, de 21 anos, morreu no dia 7 de outubro de 2014 após ser baleado duas vezes no momento em que chegava no condomínio em que residia, no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, pouco depois do assassinato, dois homens em uma motocicleta teriam abordado a vítima e atirado duas vezes contra o jovem. Os tiros atingiram o pescoço do universitário que morreu no local antes de receber atendimento médico.
A Polícia Militar tinha recebido informações de que o acusado estava em Campina Grande, realizou levantamentos sobre ele durante os últimos 30 dias e cumpriu, nesta quarta-feira, o mandando de prisão preventiva expedido pelo 2º Tribunal do Júri da capital.
Havyd José era o último foragido do caso. A delegacia de homicídios de João Pessoa que investigou o crime, apontou que a morte foi uma execução e não latrocínio (roubo seguido de morte). O assassinato teria sido motivado por um relacionamento ocorrido entre um dos suspeitos e a namorada da vítima, conforme informou na época o delegado Reinaldo Nóbrega, responsável pelas investigações.
Com G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com