quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Tumulto na praça do Coqueiral em Mangabeira termina com prisões por porte de drogas e desacato

Postado por Noticiando PB  | 



Abordagens e prisões por porte de drogas e desacato à autoridade foram registradas na noite desta quarta-feira (21), na Praça do Coqueiral, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Policiais da Força Regional e da Rotam foram averiguar uma movimentação.

De acordo com pessoas que estavam em estabelecimentos próximos, uma batalha de Hip Hop estava sendo realizada na praça, quando houve um princípio de tumulto. Muitas pessoas estavam reunidas e moradores relataram ter ouvido alguns tiros.

A polícia encontrou suspeitos portando drogas e deram voz de prisão, no entanto, houve resistência e desacato. Em vídeos, publicados nas redes sociais, é possível ouvir alguns tiros e correria no local, além de ocupantes da praça proferindo palavras de baixo calão contra a polícia.

A situação foi controlada e os envolvidos na confusão levados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel. De acordo com a delegada Lídia Veloso, da Polícia Civil, a droga apreendida foi em pequena quantidade, mas que o consumo de entorpecentes na região é intenso. Ela disse ainda que houveram disparos, mas os autores não foram identificados.

T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com