quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

BRASIL: Casal faz apelo após ter imóvel esvaziado por ladrões na lua de mel; levaram até cão de estimação

Postado por Noticiando PB  | 



Um apelo emocionado nas redes sociais feito pelo fotógrafo Luiz Augusto Guimarães, de Agudos (SP), dá a dimensão da tristeza de um casal que perdeu tudo o que ganhou no casamento, realizado no último sábado (22).



A casa dele e da esposa, Regiane Guimarães, foi invadida e furtada dois dias depois do casamento, na segunda-feira (24), quando eles estavam em lua de mel no litoral de SP. Até o cachorro de estimação do casal foi levado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a casa, no bairro Bem Viver, foi furtada durante o dia, quando o pai da noiva saiu para trabalhar. Ele estava passando as noites lá justamente para inibir uma possível invasão. Ao voltar do expediente, viu o portão arrombado e descobriu o furto.

Os criminosos entraram com um carro na garagem da casa e levaram tudo o que conseguiram.

A relação dos bens furtados impressiona. Além de todo o equipamento de trabalho do fotógrafo – duas câmeras profissionais e computadores –, os ladrões levaram todos os presentes que o casal ganhou, incluindo uma TV de 49 polegadas (presente da mãe de Luiz), dois instrumentos musicais (violão e guitarra) e até mesmo o vestido de noiva usado por Regiane, que era alugado.

Nem mesmo o cãozinho de estimação do casal, que estava na casa, foi poupado. Os ladrões ainda levaram uma quantia em dinheiro que o casal ganhou com a passagem da gravata durante a festa.

Luiz Augusto e Regiane estavam namorando há três anos e vinham juntando desde o início do ano as economias para realizar o casamento. A lua de mel no litoral paulista foi um presente dos padrinhos.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil diz que está investigando o caso e afirmou que situações como essa têm se tornado comuns na cidade.

G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com