quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Duas pessoas ficam feridas durante tentativa de assalto em ônibus, em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Vítimas precisaram ser levadas pelo Samu ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (18). De acordo com o que as vítimas relataram ao Samu, três homens armados com faca anunciaram o assalto dentro do ônibus, na avenida Botto de Menezes.

Durante a ação, o motorista abriu a porta do coletivo e os passageiros conseguiram descer. No entanto, com o tumulto provocado na descida, um homem e uma mulher acabaram caindo dos degraus e precisaram ser socorridos pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

As duas vítimas tiveram um traumatismo cranioencefálico leve. Uma delas, um jovem de 25 anos, teve uma cirse convulsiva no local do acidente e segue em observação no hospital, com estado de saúde regular. A outra vítima, uma mulher de 22 anos, recebeu alta. Até às 6h30 não havia informações sobre a prisão dos suspeitos.

Felícia Arbex - TV Cabo Branco

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com