segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Feto é abandonado em calçada na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Envolvido em um pedaço de tecido, um feto abortado foi deixado na calçada do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Cabedelo, na manhã deste domingo (16). Segundo a Polícia Civil, estima-se que o feto tivesse entre cinco e seis meses de desenvolvimento intrauterino.
O caso foi registrado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital. De acordo com o agente Gilberlito Pereira, estima-se que o feto tivesse entre cinco e seis meses de desenvolvimento intrauterino. Ainda conforme o policial, a cabeça do feto apresentava lesões, possivelmente provocadas por algum instrumento usado durante o aborto.
O corpo estava envolto a pedaço de tecido e foi encontrado por moradores da localidade, que acionaram a polícia. Ele foi levado para perícia na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.
A investigação levantará informações que serão disponibilizadas através das imagens registradas por câmeras espalhadas no local do crime.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com