sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Morre mulher que foi agredida a pauladas em praça do bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Resultado de imagem para Morre mulher que foi agredida a pauladas em praça do bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa
Morreu nesta quinta-feira (6) a mulher que foi brutalmente agredida a pedradas e pauladas na praça Soares Madruga, localizada no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. A informação foi confirmada pela assistência social do Hospital de Emergência e Trauma e também por familiares da vítima.
O crime aconteceu na última terça-feira (4) e ninguém no local soube informar como as agressões aconteceram. Testemunhas chegaram a afirmar que a mulher, que costumava frequentar a praça, teve o rosto desfigurado.
A vítima foi socorrida inconsciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Trauma da capital. A Polícia Militar (PM) informou que ainda não é conhecida a motivação da agressão, mas investiga o caso.
O corpo da mulher deve passar por perícia e familiares dela foram até a Central de Polícia, no bairro do Geisel. O velório e sepultamento da mulher deve ocorrer na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
Com T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com