sábado, 8 de dezembro de 2018

Motorista de alternativo é sequestrado e espancado em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 


Um motorista de transporte alternativo foi sequestrado e espancado, na noite dessa sexta-feira (7), no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima relatou o caso à TV Correio.
Ele falou que recebeu o chamado para atender dois homens no Bessa. A dupla disse que ia para uma festa nas imediações da Avenida João Machado, na área central da Capital. No fim da corrida, os dois anunciaram o assalto e colocaram o motorista no piso do carro, na parte onde fica o banco traseiro.
Ele disse que foi levado para uma casa, onde foi encapuzado, amarrado, amordaçado e espancado pelos criminosos. Segundo a vítima, na casa havia outras pessoas que também faziam ameaças. “Vai ser latrocínio, vai ser latrocínio”, ouviu o rapaz enquanto estava sob a mira dos bandidos. “Me espetaram com faca”, afirmou.
Depois de aproximadamente quatro horas, os bandidos o colocaram no carro novamente, rodaram pela cidade e o liberaram no Bessa. O motorista correu, pediu ajuda a um vigilante e foi à delegacia onde registrou boletim de ocorrência.
Até a manhã deste sábado (8), nenhum suspeito do crime foi preso. Os bandidos roubaram o carro do motorista, um Chevrolet Onyx preto de placas QFY 4544.

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com