quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Parte de carga de cigarros roubada na Paraíba é recuperada em Arcoverde

Postado por Noticiando PB  | 

Segundo a PM, a carga foi roubada na zona rural da cidade paraibana de São João do Cariri na última quarta-feira 20/12. A ocorrência foi registrada na delegacia de Custódia-PE. A PM informou que a carga foi localizada e recuperada nesta terça-feira (25), o sinal rastreador da carga apontou vir de uma chácara próximo a Vila Cardeal, em Arcoverde.
Na averiguação, o efetivo do NIS 1, Malhas da lei/3º BPM e oficial de operações realizaram uma campana próximo ao local, momento em que o suspeito N. B. C de 32 anos se aproximou em um veículo Toyota Corola de placa MJC-07**, e ao notar a presença dos policiais, o mesmo fugiu, sendo acompanhado por cerca de oito quilômetros até parar em uma porteira fechada, o homem abandonou o veículo e entrou dentro da caatinga, deixando para trás outras cinco pessoas dentro do veículo incluindo a sua esposa.
Dentro do porta malas do carro foram encontradas duas caixas de cigarro com cinquenta maços contendo dez carteiras cada. Ao ser perguntada sobre a origem daquele material, a esposa do acusado não soube informar, mas adiantou que na sua residência existia mais sete caixas do mesmo cigarro e com o apoio do Gati foi realizado o deslocamento até a residência do homem, onde foram encontradas as sete caixas de cigarro, duas armas de fogo municiadas e um pneu de caminhão com a roda que foi reconhecida pelo proprietário do veículo que transportava a carga como sendo o pneu suporte do seu veículo.
Materiais apreendidos
Um pneu com roda, bridgestoner; duas caixas de cigarros completas com 50 pacotes da marca play-on; três caixas de cigarros completas com 50 pacotes da marca play-red; três caixas de cigarros completas com 50 pacotes da marca paris-red; uma caixa incompleta de cigarros com 49 pacotes da marca paris-red; um revólver, marca Rossi, cal.38 modelo especial municiado com seis cartuchos intactos do mesmo calibre; um revólver marca Taurus, cal.38 municiado com seis cartuchos do mesmo calibre.
Carga estava avaliada em mais de R$ 982 mil
Segundo informações do representante da empresa Brasita Industria de Cigarros LTDA, a carga total era de 765 caixas de cigarro, conforme nota fiscal nº2207, no valor de R$ 982.425,29 mil. Todo material foi apresentado na delegacia de Arcoverde juntamente com os ocupantes do veículo. Na ocasião foi instaurado um inquérito por portaria.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com