terça-feira, 4 de dezembro de 2018

PM da Paraíba reage a assalto e suspeito morre em confronto, diz polícia

Postado por Noticiando PB  | 



Um policial militar da Paraíba reagiu a um assalto e um dos suspeitos do crime morreu na segunda-feira (3), no bairro de Jardim São Paulo, no Recife, segundo a Polícia Civil. O PM estava comendo em um restaurante, quando dois homens anunciaram o assalto.
A investigação aponta que o policial reagiu à investida, entrando em luta corporal com um dos assaltantes. De acordo com a Polícia Civil, houve troca de tiros no local. O PM foi atingido por dois disparos e um dos suspeitos, de 20 anos, morreu no local.
Testemunhas relataram aos investigadores que mais dois assaltantes em uma motocicleta estavam dando "cobertura". Os dois e o segundo assaltante conseguiram fugir. Ainda não há informação sobre a identidade deles.
O nome do PM baleado no confronto não foi divulgado, nem para qual local ele foi socorrido. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. O caso vai ser investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios.

Crimes em Pernambuco

Em outubro de 2018, a Secretaria de Defesa Social (SDS) registrou 331 homicídios e 6.968 Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), que vão desde roubos de veículos, cargas e celulares até assaltos a ônibus.
No acumulado dos dez meses de 2018, Pernambuco soma 3.563 homicídios. No período, também foram registradas 79.771 queixas de roubo.

G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com