sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Uber diz que motorista baleado em pizzaria de João Pessoa não era cadastrado na empresa

Postado por Noticiando PB  | 

O motorista Rosivaldo Silva de Oliveira, baleado na quarta-feira (12), ao ser confundido com bandido, não tem ligação a Uber, conforme nota enviada ao Portal do Litoral pela empresa do aplicativo.
Segundo a Uber, o motorista estava fora do cadastro da empresa há cerca de um ano e desde então não integrava os quadros da plataforma.
Rosivaldo Silva de Oliveira continua internado em estado grave. Ele foi o segundo jovem que foi baleado pelo PM ao ser confundido com bandidos quando chegava ao Rodízio do Paulista, no Bessa, em João Pessoa, para deixar os jovens uma confraternização. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (12).
O motorista chegava na pizzaria quando foi atacado a tiros pelo soldado da PM. Ele passou por procedimento médico de urgência e segue internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Rosivaldo relataram que ele está precisando urgente de qualquer tipo de sangue. Quem quiser doar é só procurar o Hemocentro e dizer que vai doar para Rosivaldo Silva de Oliveira que está internado no Trauma da Capital.
 Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com