quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Estupradores introduziram cabo de vassoura em menina violentada na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

A delegada que acompanha o caso das meninas torturadas e estupradas em uma casa no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, disse que os rapazes introduziram um cabo de vassoura na vagina de uma das vítimas. 
Foi encontrado um pedaço de madeira no órgão genital da menina, que passou a fazer um tratamento por causa do sangramento constante. O crime aconteceu nessa terça-feira (29).
Foram três meninas que estavam no local com sete meninos para o uso de drogas. Elas teriam tomado escondido uma parte da droga e o dono da ‘boca de fumo’ ordenou que elas fossem punidas por isso.
Em uma espécie de ‘tribunal do crime’, as meninas foram torturadas e alguns dos rapazes aproveitaram para estuprá-las. Um deles introduziu o cabo de vassoura no corpo dela. Os exames hospitalares comprovaram a violência sexual e o pedaço do objeto.
Nenhum suspeito foi detido até a manhã desta quarta-feira (30). A Polícia Militar chegou ao local após denúncias anônimas e conseguiu resgatar uma delas que ainda estava no local. As outras duas já haviam saído do ponto de consumo de drogas onde também aconteceu a tortura e estupro.As vítimas têm 13, 14 e 20, respectivamente.
ClickPB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com