quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Jovem investigado por homicídio é morto em Alhandra e corpo é encontrado de cueca e com mãos amarradas

Postado por Noticiando PB  | 

Rosinaldo Pontes da Silva, 19 anos, conhecido como “Nandinho”, foi assassinado com requintes de crueldade na zona rural do município de Alhandra, no Litoral Sul do estado. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (3). Rosinaldo era investigado por homicídio e uma tentativa de assassinato.
Segundo o delegado Francisco Basílio, a vítima foi assassinada a tiros e teve as mãos e boca amordaça e por pouco o corpo não foi incendiado. Rosinaldo era morador da cidade de Alhandra.
“Os bandidos estavam com muito ódio. Percebe-se que foi uma vingança. O Rosinaldo estava sendo investigado por um homicídio e uma tentativa de assassinato e a morte dele pode estar relacionada com o envolvimento dele com os crimes. Os suspeitos ainda tentaram atear fogo no corpo dele”, explicou o delegado.
Uma moto foi encontrada em cima do corpo. Segundo os levantamentos feitos pela polícia, o veículo não tem restrição de roubo.
A polícia ainda não sabe informar o que motivou o crime, nem que foram os autores. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra.

Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com