terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Paratleta sofre acidente e passa por cirurgia em hospital de João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

O paratleta paraibano Petrúcio Ferreira se recupera de uma cirurgia a que foi submetido nesta segunda-feira (07) no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Ele sofreu um acidente no dia 2 de janeiro em São José do Brejo do Cruz.
Petrúcio se machucou após mergulhar em um rio que passa pela cidade. De folga, ele e o pai lavavam os seus carros em um rio da região quando o paratleta resolveu mergulhar. No entanto, acabou batendo a cabeça em uma pedra.
Com o acidente, ele acabou fraturando o maxilar e quebrando dois dentes. Petrúcio foi atendido inicialmente em um hospital local e posteriormente foi transferido para João Pessoa. A previsão é de que sua recuperação total aconteça em 40 dias.
Neste ano, Petrucio Ferreira quebrou a própria marca e estabeleceu o novo recorde mundial nos 100m rasos com 10s50 no Grand Prix de Paris em junho. Depois no mês de julho também conseguiu o mesmo feito, mas nos 200m rasos ao atingir 21s17.
O paraibano também é campeão paralímpicos nos 100m rasos e medalha de prata nos 400m na Rio 2016. Ele segue na briga para conquistar uma vaga nos Jogos de Tóquio no ano que vem.
Com Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com