segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Polícia procura suspeito de matar cachorro a facadas na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

Policiais civis da cidade de Catolé do Rocha, localizada no Sertão da Paraíba, estão à procura do homem que matou com dez facadas uma cadela de estimação no último domingo (6). O fato ocorreu na casa do próprio suspeito, situada no centro da cidade, a 393 quilômetros de João Pessoa, e comoveu a população do  local.
Segundo testemunhas, o agressor teria praticado o crime após se revoltar com os latidos do animal. Ele fugiu após o fato. O caso está sendo investigado pelos delegados Homero Perazzo Filho e Sylvio Rabello.
De acordo com Sylvio Rabello, delegado seccional de Catolé do Rocha, a polícia começou a investigar o caso assim que foi informada do ocorrido. “Além de uma associação que trabalha em defesa dos animais, familiares do suspeito também procuraram a polícia. O delegado plantonista Homero Perazzo compareceu no local do crime junto com sua equipe e adotou as primeiras providências, como ouvir testemunhas, identificar o autor do crime e expedir intimações”, detalhou.
Os policiais da cidade foram acionados para localizar o suspeito, porém ele ainda permanece desaparecido. “Recebemos informações de que ele está fora da cidade, mas estamos fazendo diligências no sentido de localizá-lo. Parentes disseram que é portador de doenças mentais e teve um surto psicótico, mas ainda estamos investigando. Além de matar o animal, ele fez ameaças de morte contra familiares. Se ele não aparecer, iremos representar pela prisão preventiva do mesmo”, afirmou Silvio Rabelo.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com