sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Preso após matar rival para vingar morte de amigo em Alhandra diz: ‘morro, mas levo vários’

Postado por Noticiando PB  | 

Em ação integrada das Polícias Civil (Núcleo de Homicídio) e Militar (1ª CIPM) do Litoral Sul da PARAÍBA, na manhã desta sexta-feira, 11,na cidade de Alhandra, foi preso BONERZIEL DO VALE, conhecido como Ziel, acusado do homicídio em que foi vítima ITALO BRUNO RODRIGUES TAVARES, fato ocorrido no dia 20/12/2018, em Alhandra.
A prisão deve elucidar uma série de crimes que chocou os moradores nos últimos dias. Os crimes teriam começado por causa de uma briga entre dois jovens por conta de uma mulher.
O inicio da matança foi com o assassinato de Jorge Henrique que no último dia 20 de dezembro foi morto a tiros em Caaporã. Na tarde do mesmo dia, um amigo de Jorge, conhecido como Ziel, resolveu vingar a sua morte e matar a tiros um terceiro homem, chamado Ítalo.
No dia seguinte, Ziel ainda tentou assassinar Vanderlan, que também estaria envolvido com a morte do seu companheiro.
Na madrugada desta sexta-feira (11), após um mandato expedido pela Justiça da cidade, Ziel foi preso por homicídio e Vanderlan já havia sido detido anteriormente. O acusado deve ser encaminhado par a audiência de custódia na tarde de hoje e de lá será levado para a cadeia municipal.
Amigos contaram que Ziel já falava que seria morto em breve, mas prometia levar alguns com ele. A delegada do núcleo de homicídios do município, Flávia Assad, contou que muitas mortes foram evitadas com as prisões porque o ciclo de retaliações deveria continuar.
Além do cumprimento do mandado, ZIEL foi preso e autuado em flagrante pela prática do crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo. (Possivelmente a arma do crime já que se trata do mesmo calibre que atingiu a vítima).
O acusado BONERZIEL DO VALE será recolhido na Cadeia Pública de Alhandra, onde aguardará audiência de custódia.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com