terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Suspeito de ter assassinado ator no Centro Histórico é preso e apresentado ao delegado

Postado por Noticiando PB  | 

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta terça-feira (08) suspeito de ter matado a facadas o ator Simão de Almeida Cunha, em João Pessoa, na madrugada do último domingo (06). A investigação da polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
O delegado Ademir Fernandes comentou em entrevista ao ClickPB que o homem detido está sendo levado até a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, para prestar depoimento. Ele também informou que já acionou as testemunhas do crime para comparecer até a delegacia e verificar se o suspeito detido é realmente o acusado do crime.
Até o momento não há informações sobre a identidade do suspeito. No entanto, segundo as primeiras informações, o homem detido é uma pessoa em situação de rua.
A morte de Simão, que também era professor de teatro, abalou o cenário cultural paraibano. Ele havia participado da inauguração de um bar na região, e após sair do local, foi assaltado e assassinado a facadas. Simão estava de férias na capital paraibana.
clickpb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com