sábado, 2 de fevereiro de 2019

Jovem é assassinado após ser atingido por 11 tiros em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Um jovem foi assassinado com 11 tiros na madrugada deste sábado (02), por volta das 2h, no cruzamento das ruas Analice Pereira com Oscar Lopes, no Muçumagro, bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) para a ocorrência de uma vítima de arma de fogo na região. No momento em que os policiais chegaram, uma ambulância do Samu já estava no local e os médicos haviam constatado a morte do rapaz.

O delegado plantonista da Polícia Civil Paulo Josafá informou que o jovem ainda não foi identificado, mas aparenta ter cerca de 20 anos. Segundo a perícia, ele foi assassinado com 11 disparos de arma de fogo.
A polícia presume que duas pessoas são suspeitas do crime, já que no corpo da vítima, foram observadas perfurações de dois tipos de armas diferentes. Ninguém foi preso até o momento e por enquanto também não se sabe a motivação do homicídio.
Informações preliminares apontam que o jovem era homossexual e tinha tatuagens de carpas (símbolo da facção Okaida) e de palhaço (símbolo da facção Estados Unidos), ainda não se sabe se o jovem tinha ligação com alguma dessas facções.
Com Click PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com