domingo, 3 de fevereiro de 2019

Policial militar de PE é preso por atirar em via pública por atirar para o alto, resistir à prisão e desacatar agentes, na PB

Postado por Noticiando PB  | 

Um policial militar do estado de Pernambuco foi preso nesse sábado (2) após atirar para o alto em via pública, desacatar agentes e resistir à prisão, na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado.
Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante no Centro da cidade ao ter sido denunciado por moradores que ouviram pelo menos três disparos para o alto.
À polícia, testemunhas informaram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Os disparos, inclusive, teriam sido motivados após uma discussão com a namorada do mesmo.
Ainda de acordo com o registro, a polícia reportou que o agente é da cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O casal teria saído de uma formatura, e, após a festa, ido à bares da cidade.
Abordagem
Durante a interceptação realizada pela polícia, o homem resistiu à prisão e desacatou os policiais. Após ser detido e controlado, ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Campina.
Até o fechamento desta matéria, o homem encontrava-se no 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade onde deve permanecer até a audiência de custódia que pode acontecer na próxima segunda (4).
Com T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com