sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Suspeito de matar homem com três tiros na cabeça se entrega à polícia

Postado por Noticiando PB  | 

O suspeito de matar um homem com três tiros na cabeça foi preso em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu depois que José Diego Sousa, de 20 anos, se entregou à polícia na noite da quinta-feira (7). O suspeito ainda entregou uma arma e munições.
O homem, conhecido como “Purê”, é suspeito de matar a tiros Romário Domingos da Rocha, na noite do dia 1º de fevereiro, no bairro Araxá. A vítima foi atingida com três tiros na cabeça.
Segundo a polícia, o suspeito estava sofrendo ameaças. Ele se entregou após ir até uma igreja evangélica da cidade e afirmar querer mudar de vida. O homem foi levado para a Central de Polícia Civil por pastores e integrantes da igreja.
Até a manhã desta sexta-feira (8), ele permanecia detido na Central de Polícia Civil de Campina Grande à disposição da Justiça.

Vítima morta a tiros no dia 1º de fevereiro

Romário Domingos da Rocha foi morto a tiros na noite do dia 1º de fevereiro, em Campina Grande. De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Damasceno, a vítima foi atingida com três tiros na cabeça.
O caso aconteceu por volta das 18h30 no bairro do Araxá. O homem conhecido como “Romarinho” chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com